br>

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Deus preferiu contar comigo

"Só Deus pode criar, mas eu posso
valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar vida, mas eu posso
transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar fé, mas eu posso
dar meu testemunho.
Só Deus pode dar paz, mas eu posso
semear união.
Só Deus pode dar força, mas eu posso
apoiar a quem desanimou.
Só Deus pode infundir esperança,
mas eu posso restituir a
confiança a um irmão.
Só Deus pode dar alegria, mas eu
posso sorrir a todos.
Só Deus é o caminho, mas eu
posso indicá-lo aos outros.
Só Deus é a luz, mas eu posso
fazê-la brilhar no mundo.
Só Deus pode fazer o impossível,
mas eu sempre posso fazer o possível.
Só Deus pode fazer milagres,
mas eu posso fazer sacrifícios.
Só Deus basta a Si mesmo,
mas Ele preferiu contar Comigo."
Autor desconhecido
blog adrianaartesanatoemeva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário